Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL DE CONVOCAÇÃO AEFAMEDUFPA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AEFAMEDUFPA

• Publicado: Segunda, 29 Janeiro 2024 17:24
imagem sem descrição.

Os ex-alunos e professores abaixo assinados, convocam  os ex-alunos e professores da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Pará  para reunirem-se em Assembleia Geral a realizar-se no dia 07 de fevereiro de 2024, nas dependências do Instituto de Ciências Médicas   da Universidade Federal do Pará, sito a Avenida Generalíssimo Deodoro no 01, nesta cidade, às 10:30 horas em primeira convocação, com a maioria absoluta dos presentes, ou meia hora após, em segunda convocação, com qualquer número , para deliberarem sobre: a criação da Associação dos Ex-alunos da Faculdade de Medicina do Instituto de Ciências Médicas da Universidade Federal do Pará (AEFAMEDUFPA) ; aprovação do Estatuto e eleição da sua primeira diretoria.

Confira aqui a Minuta do Estatuto da Associação dos Ex-alunos da Faculdade de Medicina do Instituto de Ciências Médicas da Universidade Federal do Pará (AEFAMEDUFPA) .

Belém (PA), 29 de  janeiro de 2024.

Ana Júlia Pantoja de Moraes
Caio Vinicius Botelho Brito