Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos da UFPA que recebem tratamento na área de saúde mental podem ter acesso a outros serviços
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Alunos da UFPA que recebem tratamento na área de saúde mental podem ter acesso a outros serviços

  • Publicado: Quinta, 31 Agosto 2023 16:16
imagem sem descrição.

Alunos atendidos pelo Serviço de Atendimento Psicossocial aos Discentes da Graduação e Pós-graduação da UFPA (SAPs) do Instituto de Ciências Médicas da Universidade Federal do Pará (ICM/UFPA) podem ter acesso a outros serviços de assistência estudantil.

Um encontro de alinhamento entre as equipes do SAPs e da Superintendência de Assistência Estudantil (Saest) foi realizado no final do mês de agosto na Cidade Universitária.  

“Foi um momento para alinhar os trabalhos. Para a nova equipe do SAPs conhecer os serviços da Saest para que eles possam orientar os alunos atendidos pelo projeto. É um alinhamento para nossos objetivos que é atender o público em vulnerabilidade socioeconômica até a integralização de seus cursos”, detalha a professora Daniele Doroteia, coordenadora de Integração da Saest.

ATENDIMENTO GRATUITO – O SAPs é um projeto de extensão mantido em parceria com a Superintendência de Assistência Estudantil da universidade (Saest), que encaminha estudantes para os atendimentos. Ele oferece acolhimento, atendimento psicológico e/ou psiquiátrico aos alunos de graduação e pós-graduação. Os estudantes podem ser atendidos nos turnos da manhã, da tarde ou da noite, conforme suas necessidades.

Saiba Mais:
Serviço de Atendimento Psicológico aos Discentes da UFPA (SAPs)
Contatos: 3201.6831, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço: Sede do Instituto de Ciências Médicas da UFPA, na Avenida Generalíssimo Deodoro, nº 01. Umarizal.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICM/UFPA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página